sábado, 29 de junho de 2013

Perfume quem disse, berenice?

Pensa num perfume delicioso, marcante e elegante, e quem quer fugir do doce e até gosta de um perfume masculino, vai gamar nessa fragrância.


conta a historia de uma mulher que faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. Uma flor especial, o neroli, com um toque de frutas cítricas e o delicado das rosas, mais uma pitada de pimenta e madeiras pra terminar.

quer detalhes...

- pode escolher entre um frasco de 75ml ou 10ml
- não tem parabeno



 A embalagem é ainda mais linda e glamorosa pessoalmente.


Recebi o produto da assessoria da marca no evento aqui em Brasília. Post publicado gratuitamente, contendo a minha sincera opinião com o uso do produto.

4 comentários:

  1. Não sabia que tinha perfume da marca! Legal!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse perfume, tem cheiro de mulher poderosa.
    E fixa legal no corpo.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei uma amostrinha desse no dia que fui na loja e logo voltarei para adquirir um. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora fiquei curiosa com a descrição. No dia em que visitei a loja, nem cheguei perto dos perfumes. Só via maquiagem na minha frente! hehehe

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.