quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aussie 3 Minute Miracle

Hoje vou falar do famosinho Aussie, que meu marido me trouxe quando passou pelo Paraguai.

Minha opinião:

- Ele um condicionador potente isso mesmo um condicionador, com efeito instantâneo e não substitui a hidratação; 
-Age em três minutos no cabelo e deixa o cabelo bem emoliente e brilhoso. 
- Meu cabelo não tem química nem tintura, então não vi nada milagroso, mas já li resenhas de colegas que dizem que o Aussie faz maravilhas para quem tem química nos cabelos.
- Tem um cheiro de coco quando está na embalagem (não gosto de cheiro de coco), mas quando usei nos cabelos senti que ficou cheiro de baunilha bem gostoso.
*Detalhe que ele não diminuiu o frizz no meu cabelo.


Ele é bem baratinho lá fora, então para mim valeu a compra.

Custou $7(dolares)

O creme sai por esse buraquinho e fiquem tranquilas não vaza nem escorre.

 O creme é consistente e um pouquinho já é suficiente no uso.

Conhece? deixe sua opinião.

5 comentários:

  1. Xuxu tem Tag para vc lá no blog - sete fatos novos
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas parece ótimo!



    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Quelita, já eu adooooro esse cheirinho. ^^ A hidratação é ótima, mas o povo confunde com uma máscara e é só um ótimo hidratante.

    XOXO

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.