sábado, 27 de julho de 2013

Óleos Linha Paixão

A linha Paixão oferece hidratação na medida certa e evita o ressecamento da pele na época fria do ano


Queridinhos do inverno, os óleos corporais ganham ainda mais destaque no período de baixas temperaturas. Eles ajudam a proporcionar maior elasticidade à pele, atenuando o aparecimento de estrias e manchas, além de hidratar. A marca Paixão, referência na categoria de óleos e hidratantes no país, conta com oito variantes de óleos de amêndoas que possuem fragrâncias marcantes da perfumaria fina. Os produtos podem também ser usados durante o banho, deixando a pele perfumada, macia e hidratada.
Entre os seus benefícios, os óleos corporais também são responsáveis por formar uma película sobre a camada mais externa da pele, impedindo a perda de água e protegendo-a das agressões do meio ambiente. São recomendados para todos os tipos de pele, em especial as mais ressecadas e podem ser usados diariamente no corpo.

A última novidade da linha Paixão foi o lançamento da variante Paixão Envolvente, que além do já conhecido óleo de amêndoas conta também em sua fórmula com o óleo de avelã, que potencializa a sensação de maciez e deixa a pele com cheirinho refrescante de ameixa e frutas vermelhas.
Para quem gosta de fragrâncias mais doces, Paixão Misteriosa é a mais indicada, com notas de chocolate, baunilha e caramelo, despertando novas sensações pelo corpo. Já para as mais apaixonadas, Paixão Romântica combina toques de maracujá, laranja e limão com notas de violeta e gardênia, dando um toque delicado sobre a pele, transportando a um universo de romance e sofisticação.

Atualmente, a marca está com campanha no ar estrelada pela atriz Paolla Oliveira, a Paloma, de Amor à Vida. O vídeo da campanha pode ser conferido na fanpage de Paixão: www.facebook.com/vivacompaixao ou no canal www.youtube.com/hypermarcasoficial.

Conheça melhor toda a linha de óleos Paixão:

Paixão Envolvente - combina notas adocicadas de ameixa e frutas vermelhas. Além do já conhecido óleo de amêndoas, a fórmula de Paixão Envolvente traz também óleo de avelã, que potencializa a sensação de maciez, despertando a energia da mulher, resultando em uma pele mais perfumada e hidratada.

Paixão Misteriosa: possui uma fragrância surpreendente com toques de mandarina e bergamota, com notas centrais frutadas com vestígios de chocolate, baunilha e caramelo, despertando novas sensações em todo o corpo.

Paixão Romântica: possui uma fragrância que combina toques leves de maracujá, laranja e limão com notas de violeta e gardênia, dando um toque delicado sobre a pele, transportando a um universo de romance e sofisticação.

Paixão Tentadora: tem um toque floral frutado, na sua fragrância, que harmoniza notas de frutas vermelhas e toques adocicados de baunilha, dando um toque intenso e sofisticado, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante.

Paixão Inspiradora (Only you): rica em flores como jasmim, rosa e lírio do vale, desenvolvida para estimular as mais deliciosas sensações.

Paixão Irresistível (Paris): uma fragrância clássica com notas de Jasmim unidas a toques de musk, composta para realçar a sensualidade natural.

Paixão Radiante (Felicidade): com a presença de anis, notas verdes e abacaxi, equilibrados com toque de rosa, cravo e lilac, transportando a consumidora para momentos de felicidade.

Paixão Sedutora (Sedução): uma fragrância amadeirada com notas de pêssego, violeta e baunilha, dando elegância a esta fragrância, que combina com qualquer momento.

Preço sugerido: Óleo de Amêndoas: R$ 14,50

SAC: 0800 011 11 45

O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Um comentário:

  1. Amo os óleos da Natura, mas como são caros uso muito esses também, o preço é bem acessível e tem cheirinho bom. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.