quinta-feira, 10 de agosto de 2017

John Frieda, Frizz Ease - Flawlessy Straight

Hoje vamos falar de John Frieda, comprei numa promoção para conhecer o produto.




No começo não vi resultado, voltei na loja e conversei com a vendedora e ela me explicou que para resultados expressivos seria necessário o uso contínuo e exclusivo do produto, pois bem deixei de lados os outros shampoos e comecei a usar somente ele e "pah" o resultado foi incrivel nos meus cabelos.

Uso pouco condicionador, então junto com o shampoo comprei uma miniatura(que custou $1 dolar) do condicionador desta mesma linha para usar junto (mas esqueci de tirar foto antes de jogar fora)




Vi uma transformação no meu cabelo em termos de alinhamento e quase nenhum frizz #fiqueichocada, pois o frizz é o problema que mais me incomoda.

Minha opinião:

- Ele é perolado;
- Deixa os fios bem alinhados;
- Praticamente sem frizz;
- Achei o shampoo hidratante;
- Deixa o cabelo fácil de pentear;
- Deixa o cabelo com aspecto natural sem ficar lambido
(lembrando que meus fios são finos)

Onde comprei? Nos Estados Unidos por $3.00 Dólares

Compraria novamente? sim

A parte triste é que só trouxe mais um comigo para o Brasil, sei que vende aqui, mas fora é bem mais em conta o valor deste produto. O jeito é ficar de olho em uma promoção ou comprar em alguma viagem para fora do Brasil.



Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Poxa, uma pena que tenha comprado só mais um. Fiquei curiosa pra saber como que fica o cabelo depois. Gostei que ele deixa o frizz mais alinhado.
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.