terça-feira, 22 de agosto de 2017

Pó Translucido Matificante da elf


Esse é um produto que amo e super indico.

Custou $3 dólares.



Minha opinião:

- O famoso bom, bonito e barato;
- Usei muito nos meses mais quentes e ajuda a selar a base, aumentando assim a durabilidade da base no rosto;
- Por ser um matificante translucido é ótimo para retocar a maquiagem ao longo do dia sem ficar com sensação que estar pesando na pele;
- O pó translucido é otimo para não ficar com aparência de quem passou pó, deixa a maquiagem mais natural, principalmente para mim que tenho pela madura tem sido uma excelente opção.



Esse estojo é uma gracinha, lembra as embalagens da Nars.

*dica: se sujar a parte de fora do estojo limpe com lenço demaquilante.



A marca Elf tem preço bom e qualidade,  nos E.U.A .

Então para quem viajar ou mesmo estando no Brasil gosta de comprar importados essa marca é ótima.



Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Nunca usei nada da Elf, mas muita gente fala super bem da marca. Queria experimentar esse pó pq todos que estou usando, estão marcando em mim!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.