quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Pincel Oval


Pinceis ovais, fiquei muito na dúvida em comprar esses pinceis, são tantas novidades no mundo da beleza que às vezes fico na dúvida da real utilidade de certas ferramentas.


 Mas quando vi essas belezuras não resisti e acabei comprando, essa compra foi ano passado nos EUA  na loja Tj Maxx, e hoje depois de usar bastante vou deixar minha opinião.



Minha opinião:
- São mega macios,
- Ainda estou me adaptando em usar essas belezuras;
- Para mim a melhor forma é espalhar a base no rosto e depois vir com o pincel oval, porque achei que colocando a base no pincel acabo usando mais quantidade de base, ai não dá né;
- Para mim o pincel topo reto(flat top) ou esponja ainda são os melhores acabamentos para base;
- Por ter bastante cerdas(denso) acho esse tipo de pincel ótimo para esfumar produtos e dar acabamento(contorno, blush) tanto em pó quanto os cremosos, esfuma rapidinho.


Paguei nesse kit $19 dólares.



Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Que lindos esses pincéis! *---*
    Adorei a postagem!
    Beeijos
    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.